2012 Participa com as tuas propostas

Eleições Regionais 2012 - Participa enviando as tuas propostas


O PARTIDO ECOLOGISTA “OS VERDES” (PEV) concorre às Eleições Legislativas Regionais de 14 de Outubro de 2012 dentro da CDU – COLIGAÇÃO DEMOCRÁTICA UNITÁRIA (PCP-PEV).

Assim, os candidatos da CDU Açores apresentam-se defendendo em comum o Programa Eleitoral "Vencer a crise – Ganhar o presente para garantir o futuro dos Açores".

Para além disso, o PARTIDO ECOLOGISTA “OS VERDES” apresenta também um "MANIFESTO VERDE" onde expõe as suas ideias ecologistas sobre a situação actual dos Açores e as soluções específicas que defende para diversas matérias como o ambiente, a agricultura, a protecção da biodiversidade, os direitos dos animais ou a política de resíduos.

No entanto, muitos outros temas podem ainda ser abordados e discutidos no decorrer da campanha eleitoral ou nos debates públicos associados a ela, especialmente aqueles temas de carácter mais específico ou local e para os quais é fundamental a participação e a denúncia dos cidadãos.

No PARTIDO ECOLOGISTA “OS VERDES” temos todo o interesse em ouvir esses temas, propostas e preocupações para os analisar, debater durante a campanha e eventualmente trabalhar neles no decorrer da próxima legislatura.

Participa enviando as tuas propostas a:

osverdesacores@gmail.com




Sem comentários: